Morre o humorista Madruguinha do Brasil aos 62 anos; família pede ajuda para enterro
- Blog Nova Síntese
- 10 de mai.
- 2 min de leitura
O humorista Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil, faleceu na madrugada de sábado, 10 de maio de 2025, aos 62 anos, vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada por sua equipe nas redes sociais e pelo SBT, emissora na qual ele participava regularmente do quadro "Roda Solta" no programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili

Morador de Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo, Jailson ganhou notoriedade nacional por sua semelhança com o personagem Seu Madruga, do seriado mexicano "Chaves". Seu carisma e humor conquistaram o público, tornando-o uma figura querida na televisão brasileira.
Em nota oficial, o SBT lamentou profundamente a perda: "O SBT lamenta profundamente o falecimento, na madrugada de hoje, do humorista Madruguinha do Brasil, colaborador frequente do quadro Roda Solta, no programa 'The Noite' com Danilo Gentili. Na próxima segunda-feira, 12 de maio, o programa prestará uma merecida homenagem a essa figura tão querida pelo público, pela equipe do 'The Noite' e por todos do SBT".

A família de Madruguinha enfrenta dificuldades financeiras para custear o funeral. Em uma publicação nas redes sociais, o irmão do humorista pediu ajuda: "Galera, a família do Madruguinha é muito humilde e eles pediram para eu postar o pix. Qualquer valor que seja para poder ajudar no gasto do velório será bem-vindo".
Danilo Gentili, apresentador de "The Noite", expressou sua tristeza nas redes sociais: "Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos! Vai com Deus, Madruguinha!" .
A trajetória de Madruguinha do Brasil deixa um legado de alegria e simplicidade. Sua partida repentina comoveu o público e evidenciou a importância de valorizarmos os artistas que, com humildade e talento, contribuem para a cultura popular brasileira.
Comments